
O ex-jogador de futebol Paulo Diego Messias dos Santos, de 38 anos, foi executado a tiros na noite deste sábado (7), no bairro Matadouro, em Tucano, no interior da Bahia. Ele já havia atuado pelo Atlântico Esporte Clube e pelo Feirense Futebol Clube.
Segundo informações obtidas pelo BNews, Diego morava no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador, mas passava férias na cidade onde o crime aconteceu. A morte teria sido motivada após a vítima iniciar um suposto relacionamento com uma mulher que já teria se envolvido com um traficante. “O cara já tinha ameaçado matar ele”, relatou uma fonte ao portal.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para investigar o homicídio de Paulo Diego e a tentativa de feminicídio contra a companheira dele, de 25 anos.
De acordo com a instituição, o ex-jogador foi atingido por disparos de arma de fogo feitos por um suspeito, que fugiu após o ataque. Na mesma ocorrência, a mulher ficou ferida e foi socorrida para uma unidade hospitalar da região.
As circunstâncias do crime, bem como a autoria e a motivação, serão apuradas pela polícia.
Fonte: Voz da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário