
Uma mulher de 37 anos foi presa nesta sexta-feira (30) no bairro de Pernambués, em Salvador, durante a operação Dose Única, da Polícia Civil. Ela é investigada por tentar matar um homem após aplicar um golpe na venda de um veículo, além de se passar por policial e investigadora.
Segundo as investigações, a suspeita vendeu um carro para a vítima, mas não transferiu a posse do bem. Em um almoço no bairro do Stiep, no dia 7 de janeiro, ela teria colocado veneno na comida do homem, que passou mal e precisou ser levado a uma unidade de saúde. A mulher foi identificada como Jozeny Pereira dos Santos.
A polícia também apura um golpe contra uma idosa, que teria recebido comprovantes de pagamento falsos de aluguel. O cartão de crédito da vítima desapareceu após um encontro com a suspeita, com registros de compras indevidas e a contratação de um empréstimo superior a R$ 60 mil.
A investigada foi apresentada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde teve o mandado de prisão temporária cumprido e segue à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário