
Um casal foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (6) dentro da residência onde morava, localizada na Rua Paraíso do Sol, no povoado da Caboronga, distrito de Humildes, em Feira de Santana. A descoberta ocorreu após a filha do casal, uma criança de apenas três anos, pedir ajuda a uma vizinha. Segundo informações apuradas pelo site Acorda Cidade junto à Polícia Militar, Rosemeire Teixeira Pereira, de 35 anos, e Carlos André Cerqueira Santos, de 43 anos, estariam mortos há cerca de dois dias.
A criança permaneceu na casa com os corpos desde o último domingo (4). O corpo de Rosemeire apresentava sinais de violência, com indícios de que tenha sido atingida por golpes de marreta, enquanto Carlos foi encontrado em situação de enforcamento. A área foi isolada por policiais da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) até a chegada das equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Polícia Civil, responsáveis pela perícia e investigação do caso. De acordo com o relato da criança à vizinha, os pais estavam “deitados na cama”.
Em seguida, a avó materna conseguiu entrar na residência e confirmou que ambos estavam mortos. Em entrevista ao Acorda Cidade, o comandante da 67ª CIPM, major Reis, afirmou que Rosemeire pode ter sido assassinada enquanto dormia e que o casal possuía histórico de desentendimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias e a motivação das mortes. (As informações são do repórter Ed Santos, do Acorda Cidade)
Nenhum comentário:
Postar um comentário