
Um homem morreu e outro foi preso neste domingo (21), suspeitos de envolvimento na morte de três funcionários de uma empresa de internet em Salvador.
As vítimas — Ricardo Antônio da Silva Souza, 44 anos; Jackson Santos Macedo, 41; e Patrick Vinícius dos Santos Horta, 28 — foram encontradas mortas na terça-feira (16). Segundo a Polícia Civil, as ações ocorreram durante a Operação Signum Fractum, deflagrada pelo DHPP em bairros da capital baiana.
O suspeito morto foi identificado como Jeferson Caíque Nunes dos Santos, conhecido como “Badalo”. Ele teria trocado tiros com policiais em Massaranduba, foi socorrido, mas não resistiu. De acordo com a polícia, Jeferson era apontado como um dos responsáveis pela execução das vítimas.
O outro suspeito foi preso no bairro de São Marcos, mas teve o nome e o envolvimento no crime não divulgados. A operação também cumpriu mandados de busca e apreensão em Marechal Rondon, São Marcos, Campinas de Pirajá e Massaranduba.
A principal linha de investigação indica que o crime teria sido motivado por retaliação de um grupo criminoso, que suspeitava que os funcionários estariam instalando câmeras de vigilância na região. Mais de 50 policiais participaram da operação, com apoio do Denarc, Deic e Core. (Ubatã Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário