
O jornalista Maurício Kubrusly recebeu alta hospitalar após ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa da Misericórdia de Itabuna, no sul da Bahia, por sofrer uma queda. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (17), pela assessoria do hospital.
De acordo com a assessoria do hospital, o jornalista foi transferido para a unidade no domingo (14) e passou por um procedimento para drenar um hematoma.
O carioca de 80 anos mora numa comunidade entre Ilhéus e Itacaré, no sul da Bahia desde 2018, quando teve o diagnóstico de demência frontotemporal. Ele vive com a esposa, Beatriz Goulart, única pessoa de quem ele lembra o nome, em uma comunidade à beira-mar.
Em um vídeo publicado em uma rede social da Santa Casa de Itabuna, Beatriz Goulart agradeceu pelo atendimento oferecido a Maurício na unidade de saúde.
Maurício Kubrusly ingressou na TV Globo na década de 80 e passou por jornais impressos, rádio e TV. No Fantástico, ganhou destaque com o quadro “Me Leva, Brasil”, onde contava o dia a dia de brasileiros que viviam longe dos grandes centros do país.
O jornalista visitou mais de 150 cidades e percorreu cerca de 400 mil km por todo o Brasil, no quadro que permaneceu no ar por 16 anos. *Com informações do g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário