segunda-feira, 1 de dezembro de 2025

Final de semana sangrento em Itabuna deixa mortos e feridos; Polícia Civil abre investigação

 

Gabriela, de 29 anos, foi encontrada morta no bairro Santa Clara.

O final de semana foi marcado por violência extrema em Itabuna, no sul da Bahia, com registros de mortos e feridos a bala em diferentes pontos da cidade. A Polícia Civil iniciou uma série de investigações para identificar os autores dos disparos que resultaram na morte de um homem na noite de sábado (29) e para esclarecer as circunstâncias que levaram ao óbito de Gabriela Aparecida Correia Pereira, de 29 anos, no bairro Santa Clara.

Em outra região da cidade, no bairro Parque Boa Vista, Denilson Araújo de Almeida, de 25 anos, foi perseguido e executado. Ele morreu ainda no local. A polícia não divulgou se o jovem possuía antecedentes criminais. Quase simultaneamente ao ataque que vitimou Denilson, outra ação criminosa aconteceu em um bairro vizinho.

Na Rua Barão do Rio Branco, no Califórnia, homens armados abriram fogo contra um grupo de pessoas, deixando quatro homens feridos, entre eles o proprietário de um salão de beleza. Todos foram socorridos por equipes do SAMU e encaminhados ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde permanecem estáveis e fora de risco.

As forças de segurança vão analisar imagens de câmeras de estabelecimentos comerciais próximos aos locais dos crimes para tentar identificar os autores dos ataques. A Polícia Civil segue investigando os casos. (Pimenta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário