segunda-feira, 22 de dezembro de 2025

Acidente seguido de incêndio provocou a interdição da BR-116 na Serra do Mutum

 

Um acidente seguido de incêndio na Serra do Mutum, BR-116, trecho do município de Jaguaquara, no Sudoeste baiano complicou o trânsito no trecho entre o Entroncamento de Jaguaquara e Jequié, na tarde deste domingo (21/12).

As informações preliminares apontam que o acidente envolveu uma carreta-baú e dois automóveis e os veículos pegaram fogo por volta das 13h57, após o impacto da batida, na altura do KM 644 da rodovia, provocando um longo congestionamento, sem registro de vítima fatal. Um longo congestionamento se formou na via, se estendendo até o trecho urbano do Entroncamento de Jaguaquara.

O trânsito voltou a fluir lentamente no trecho entre por volta das 17h20. A carreta-baú transportava leite, foi destruída pelo fogo. O acidente atraiu ao local equipes do 8º Batalhão de Bombeiros Militares de Jequié, da Polícia Rodoviária Federal e doo DNIT. *Por Marcos Frahm / BMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário