
Um crime brutal chocou moradores de Ipiaú na tarde desta quinta-feira (13). O pedreiro Jorgeonelton Pereira dos Santos, de 41 anos, conhecido como Jorge, foi assassinado enquanto trabalhava em uma residência na Rua Leonízia Andrade de Nogueira, próximo ao Abrigo dos Idosos. O crime ocorreu por volta das 15h.
De acordo com informações levantadas pelo site Giro em Ipiaú, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e dispararam pelo menos seis tiros contra a vítima. Jorge morreu dentro da garagem do imóvel onde executava o serviço de assentamento de pisos.
Policiais ouvidos pela reportagem não descartam a hipótese de que o pedreiro tenha sido morto por engano, já que não possuía envolvimento com o crime. Natural de Itagibá, ele havia se mudado recentemente para Ipiaú. Evangélico e considerado por familiares e amigos como um homem tranquilo, Jorge vivia um dos momentos mais especiais de sua vida: havia acabado de se tornar pai de gêmeos.
O proprietário do imóvel relatou que, mais cedo, Jorge comentou sobre a alegria com a chegada dos filhos. “A esposa dele deu à luz no último domingo. Ele estava muito feliz e disse que esperava por isso por toda a vida”, contou.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia no local. A autoria e a motivação do crime seguem sob investigação pela Polícia Civil. (Giro Ipiaú)
Nenhum comentário:
Postar um comentário