
A equipe médica do Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, confirmou nesta terça-feira (4) a morte cerebral de Deisyele dos Santos Costa, de 30 anos. Ela foi uma das vítimas do grave acidente registrado na manhã do último domingo (2), na BR-415, trecho Ilhéus-Itabuna.
Deisyele estava na caminhonete Fiat Toro branca que colidiu de frente com um ônibus da Viação Águia Branca, nas proximidades do Ecobaba. O motorista do carro, Erick Vinícius Caldas Ramos dos Santos, de 34 anos, empresário de Itabuna, morreu ainda no local.
Moradora do bairro Parque Boa Vista, Deisyele chegou a ser socorrida com vida e ficou em tratamento no Hospital Costa do Cacau por mais de 48 horas, mas não resistiu.
Informações preliminares apontam que a caminhonete seguia em direção a Itabuna quando teria invadido a contramão em uma curva, próximo ao campo do Ecobaba, provocando o choque frontal com o ônibus. Após o impacto, o coletivo perdeu o controle e atingiu uma cerca às margens da rodovia. Com informações do Verdinho Itabuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário