
Por volta das 20h desse domingo (09) um homem foi assassinado e dois ficaram feridos, no Residencial Sol e Mar, zona sul de Ilhéus.
Conforme apurado pelo Jornalismo Investigativo do Fábio Roberto Notícias, tanto Juliano da Lotação, como os dois sobreviventes, estavam em um bar participando de bebedeira, quando ocorreu o ataque.
O homem apenas identificado por Juliano, morador da Quadra D, foi perseguido e atingido por disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas, caindo na via pública sem vida.
Dois homens também ficaram feridos no braço e nas costas, sendo atendidos ainda no local pela equipe do SAMU 192, e encaminhados para emergência do Hospital Costa do Cacau. O estado de saúde deles é considerado estável.
Guarnições da polícia militar foram acionadas por meio da CICOM de Itabuna para averiguar a dimensão do crime, que assustou toda comunidade. Até o momento, ninguém foi preso, e as investigações serão iniciadas pela equipe do Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN.
Peritos do departamento de polícia técnica realizaram o levantamento cadavérico e, em seguida, o corpo foi removido para necrópsia pelo médico legista do próprio DPT ilheense.
Vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário