sexta-feira, 14 de novembro de 2025

Homens são retirados de dentro de casa e executados a tiros no bairro Matadouro, em Ubaitaba

 

Polé e Railan foram mortos em Ubaitaba.

Dois homens foram encontrados mortos entre a noite de quarta-feira (12) e a madrugada desta quinta-feira (13) no bairro Matadouro, em Ubaitaba. Os corpos estavam do lado de fora de uma residência e, segundo informações preliminares, as vítimas teriam sido retiradas de dentro de casa e executadas.

Antes de localizar as vítimas, os criminosos chegaram a arrombar outras residências na tentativa de encontrá-las, o que deixou os moradores em pânico. As vítimas foram identificadas como Polé e seu cunhado Railan, um adolescente de aproximadamente 15 anos.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e remoção dos corpos. As motivações do crime ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil. O caso causou medo entre os moradores do bairro. (Ubaitaba Urgente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário