
A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus, se manifestou sobre o caso envolvendo Stefany Nathaly Alves e desmentiu informações falsas que vêm circulando nas redes sociais.
Segundo a Deam, a vítima registrou ocorrência informando ter sido violentada por três homens no dia 18 de agosto de 2025, no bairro Pontal. A partir disso, foi instaurado inquérito para apuração dos fatos, com expedição de guias periciais e oitivas de testemunhas.
Ainda conforme a polícia, os possíveis suspeitos chegaram a ser identificados e investigados. Porém, devido a divergências nos depoimentos e aos resultados obtidos pelos exames periciais realizados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), não foram encontrados elementos que comprovassem a ocorrência de estupro coletivo. As investigações, entretanto, permanecem em andamento.
A Polícia Civil também afirma que Stefany Nathaly Alves era paciente oncológica e passou por cirurgias e tratamento contra um câncer de parótida. O órgão policial reforça que a morte dela decorreu de metástase pulmonar provocada pela neoplasia maligna, sem qualquer relação com o fato registrado na Deam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário