
Uma ação integrada das forças de segurança resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (27), em Aurelino Leal, com foco no combate ao tráfico de drogas e munições no município.
A operação foi coordenada pela Delegacia de Polícia Civil de Aurelino Leal, sob o comando do delegado Dr. Lane Andrade, e contou com o apoio da 61ª CIPM/Ubaitaba, Rondesp Sul e da FICCO – Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Ilhéus.

Durante as diligências, os policiais apreenderam dois aparelhos celulares, um rádio comunicador, estojos de munições e 200 porções de maconha. Duas pessoas foram conduzidas para a unidade policial.
O material recolhido será agora analisado para aprofundar as investigações, com o objetivo de identificar outros envolvidos nas práticas criminosas. A operação mobilizou um grande efetivo das polícias Civil e Militar, reforçando o enfrentamento ao crime organizado na região. (Redação: Ubaitaba Urgente)
Nenhum comentário:
Postar um comentário