terça-feira, 28 de outubro de 2025

PREFEITO JURACI DA SAÚDE VISITA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM ANDAMENTO NO BAIRRO BOMFIMZÃO

 

Na manhã desta terça-feira, o prefeito Juraci da Saúde esteve no Bairro Bomfimzão acompanhando de perto as obras de calçamento, que estão em andamento. A melhoria era uma reivindicação antiga da comunidade e representa um avanço significativo para a infraestrutura do Bairro.

“É uma movimentação histórica. O grande projeto da nossa gestão é cuidar da cidade, mas foi parte do nosso planejamento trazer dignidade para as ruas do nosso maior bairro. Já fizemos de mais de uma dezena, e agora estamos iniciando novas duas ruas, com o procedimento correto para que não seja um calçamento ruim. A equipe prepara, faz toda estrutura necessária de saneamento básico e passeios, para só assim entrarmos com o calçamento.” Informou o Prefeito Juraci da Saúde, ao comentar sobre a operação de calçamento em Barro Preto.

Essas obras acontecem por meio de investimentos de convênios, da Caixa Econômica, Governos Federal e Estadual por meio das emendas e apoios de Deputados. E também com recursos próprios da prefeitura, nesta fase de preparação que o município precisa realizar.

Com esses avanços, Barro Preto segue obtendo destaque no interior do Sul da Bahia como cidade que obtém melhorias com transparência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário