
O prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli (Avante), foi submetido nesta segunda-feira (6) a uma cirurgia no braço direito, após exames confirmarem uma fratura provocada pela queda de um cavalo durante a Cavalgada do Trabalhador, realizada no domingo (5).
De acordo com informações obtidas pela reportagem, o procedimento teve como objetivo a colocação de uma placa metálica de 25 centímetros, para estabilizar o osso fraturado. O prefeito deverá utilizar tipoia por cerca de dois meses, até a completa recuperação.
Marcelo Pecorelli segue internado no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, onde permanece sob observação médica. A expectativa é de que ele receba alta entre terça (7) e quarta-feira (8), conforme sua evolução clínica.
O acidente ocorreu durante o percurso da cavalgada que saiu do distrito de Itajuru com destino à Jitaúna. Apesar do susto e da gravidade da lesão, o quadro de saúde do prefeito é considerado estável, e ele se recupera bem após o procedimento cirúrgico. (Giro Ipiaú)
Nenhum comentário:
Postar um comentário