
Dois suspeitos de integrar uma facção criminosa com forte atuação na cidade de Jequié, no sudoeste baiano foram mortos em confronto com as forças de segurança nesta quarta-feira (1°). Os dois eram suspeitos de nove assassinatos, além de crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armamento. A dupla ostentava armas e gravava as execuções de rivais, tudo isso em provocação a polícia pelo Instagram.
Durante as incursões policiais para o cumprimento dos mandados de prisão, os integrantes da facção dispararam contra as equipes. Em meio ao confronto, ambos os suspeitos foram feridos. Eles foram socorridos e encaminhados a uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos.
Com os traficantes, foram apreendidos: Duas pistolas; Carregadores e munições; Porções de entorpecentes e outros materiais ligados ao tráfico
Para o delegado federal Eduardo Badaró, coordenador da FICCO Bahia, destacou que as investigações prosseguem. “As investigações continuam com o objetivo de localizar mais armamentos e identificar outros integrantes do grupo criminoso”, avisa.
A ação foi coordenada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, em parceria com a Polícia Militar (19º BPM e RONDESP SUDOESTE), utilizando informações de inteligência para localizar os alvos. *Com informações do Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário