quarta-feira, 1 de outubro de 2025

Homem é suspeito de envenenar filhos e esposa no interior da Bahia

 

Quatro pessoas da mesma família foram internadas com sinais de intoxicação

Quatro pessoas da mesma família deram entrada em um hospital de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, com sinais de intoxicação. A suspeita é de que o pai tenha envenenado iogurte que serviu à esposa e aos filhos de 12 e três anos. O homem também ingeriu o alimento.

O caso foi registrado no último sábado (27). O pai continua internado em estado grave. As crianças também seguem internadas, mas não correm risco de vida. A mãe teve alta.

A mulher contou à Polícia Militar que o marido chegou em casa com iogurtes para toda a família. Após a ingestão do alimento, o casal e os filhos começaram a passar mal, com vômitos e diarreia. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e levados para um hospital.

A Polícia Civil investiga o caso. Na casa da família, os investigadores encontraram resíduos de substâncias desconhecidas nos iogurtes. O material será periciado. (Pimenta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário