
Na madrugada deste domingo (26/10), por volta das 2h30, uma guarnição do 3º Pelotão da 55ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Barra do Rocha, foi acionada através do telefone funcional para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha.
De acordo com as informações, um homem teria invadido a residência de sua ex-companheira e a agredido fisicamente. A guarnição deslocou-se até o endereço informado, na Rua do Campo, no centro da cidade, onde encontrou os envolvidos.
Em contato com a vítima, esta confirmou as denúncias e apresentava lesões na região da boca, resultantes da agressão. O suspeito também admitiu o ato, sendo imediatamente preso em flagrante.
O autor e a vítima foram conduzidos e apresentados na sede da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) para as medidas cabíveis.
A Polícia Militar da Bahia reafirma seu compromisso com a proteção da mulher e o combate à violência doméstica, reforçando que denunciar é o primeiro passo para romper o ciclo da violência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário