
Os corpos de Tâmara Trindade da Silva, 28 anos, e Mayane Coelho Brandão, 20, foram encontrados nesta quinta-feira (2) em uma área de difícil acesso em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. As amigas estavam desaparecidas desde 25 de setembro.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito identificado como Jonas Vaqueiro confessou o crime e indicou o local onde abandonou os corpos, em um córrego no bairro Cia II. As jovens foram mortas a golpes de faca e machado na noite do desaparecimento.
O acusado relatou ter tido um relacionamento com uma das vítimas e alegou que ela havia furtado dinheiro, o que teria motivado a discussão que terminou nos homicídios. A polícia apura a participação de um segundo suspeito e vai pedir a prisão preventiva de Jonas, que passará por audiência de custódia nesta sexta (3).
Tâmara trabalhava como atendente em um CRAS em Salvador, enquanto Mayane, mãe de uma menina, não estava empregada. Câmeras de segurança registraram as duas juntas pela última vez em um churrasquinho no bairro Cia II, pouco antes de desaparecerem. (CORREIO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário