terça-feira, 9 de setembro de 2025

CIDADE DO MEDO: Ipiaú registra três assassinatos em menos de 48 horas

 

Zoi foi encontrado morto no Loteamento Santa Rita.

O município de Ipiaú tem enfrentado momentos de medo e apreensão diante da crescente onda de violência que tomou conta da cidade nos últimos dias. Entre o sábado (6) e a segunda-feira (8), foram registrados três homicídios de jovens, em circunstâncias que chocaram moradores e expuseram a insegurança local.

O primeiro crime ocorreu por volta das 21h20 do sábado, na Avenida Getúlio Vargas, área central da cidade. O jovem Isaque Pereira Dias, que trabalhava em um trailer de lanches ao lado do Ginásio de Esportes, foi surpreendido por um homem armado com um revólver. A vítima foi alvejada com vários disparos e morreu ainda no local, na presença de dezenas de pessoas.

Poucos minutos depois, a violência voltou a assustar a comunidade. Na Rua Ceará, no bairro Santa Rita, Valdemar dos Santos Filho, conhecido como Teinho, foi executado enquanto estava sentado em frente à sua residência.

Já no início da tarde desta segunda-feira (8), o corpo de Luan Pereira dos Santos, de 26 anos, apelidado de “Zoi”, foi encontrado em uma área de vegetação de difícil acesso no Loteamento Santa Rita. Segundo informações preliminares, a vítima apresentava diversas marcas de disparos de arma de fogo.

Até o momento, ninguém foi preso. A sequência de crimes aumenta a sensação de insegurança em Ipiaú e levanta preocupações sobre a escalada da violência e a atuação de facções criminosas no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário