
Na manhã desta quinta-feira (17), uma operação policial integrada foi deflagrada na localidade conhecida como Alto do Carvalho, em Ilhéus, reunindo equipes da Polícia Civil da Bahia (7ª COORPIN), Polícia Militar da Bahia e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/Ilhéus).
A ação teve como objetivo o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Justiça com base em investigações que apontam a forte atuação do tráfico de drogas na região. Segundo a apuração policial, imóveis estariam sendo utilizados para armazenamento de entorpecentes e instalação de sistemas clandestinos de monitoramento, utilizados para vigiar a movimentação das forças de segurança.
Durante a operação, foram apreendidos entorpecentes, celulares com possível conteúdo criminoso e equipamentos de câmeras, que serviam como vigilância para os suspeitos. Apesar da chegada simultânea das forças de segurança nos locais alvos, os indivíduos conseguiram fugir do cerco.
Todo o material recolhido foi apresentado na sede da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN/Ilhéus). As investigações seguem em curso, com o objetivo de identificar e capturar os envolvidos, além de aprofundar a análise dos elementos apreendidos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário