
Faleceu neste domingo (20), em Salvador, o ipiauense Jocélio, conhecido por seu trabalho como coordenador de palco do cantor Luiz Caldas. Célio, como era chamado pelos amigos e familiares, era cunhado do também cantor Durval Caldas.
Natural de Ipiaú, Jocélio era irmão de Gilmar, Beto Mil, Capitão, Solange e outros membros de uma tradicional família da cidade. A notícia do falecimento causou comoção entre amigos e moradores que conviveram com ele ao longo dos anos.

O corpo ainda está no hospital da capital baiana e familiares avaliam a possibilidade de traslado para sepultamento em Ipiaú. A família, que até hoje reside no município, vem recebendo inúmeras mensagens de solidariedade.
A comunidade ipiauense se une em luto, prestando homenagens e oferecendo apoio aos familiares neste momento de dor.
Ipiaú Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário