terça-feira, 29 de julho de 2025

Jovem morre em acidente na BR-420 após comemorar aniversário; três ficam feridos

 

Foto: Reprodução / Blog do Marcos Frahm

Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (27) resultou na morte de uma jovem de 22 anos e deixou outras três pessoas feridas, em um trecho da BR-420, no município de Santa Inês, região do Vale do Jiquiriçá.

De acordo com informações do Blog do Marcos Frahm, a vítima fatal foi identificada como Letícia Souza Moura, que morreu no local após o veículo em que estava sair da pista e despencar em uma ribanceira nas proximidades da conhecida Curva do Lixão.

Letícia e os outros ocupantes do carro, um Fiat Uno branco, retornavam de um sítio onde haviam comemorado o aniversário da jovem, celebrado na última sexta-feira (25). Os três sobreviventes sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Santa Inês, sendo encaminhados ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié. Não há, até o momento, informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.

Letícia era filha única de um conhecido comerciante da cidade, o que aumentou ainda mais a comoção entre familiares, amigos e moradores. Em respeito à tragédia, a Prefeitura de Santa Inês emitiu uma nota de pesar, lamentando profundamente a perda.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A tragédia deixou um clima de tristeza em toda a cidade, especialmente pela juventude da vítima e pelo contexto de celebração que precedeu o ocorrido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário