
Uma história de esperança foi brutalmente interrompida na noite do último domingo (13), em Salvador. Júlia Catarina Santos, de 26 anos, natural de Itabuna, foi assassinada a tiros na Estrada das Muriçocas, próximo ao condomínio onde morava. O crime aconteceu justamente no dia do aniversário da mãe da jovem, aumentando ainda mais a dor da família.
Júlia havia se mudado para a capital no início do ano em busca de melhores oportunidades. Trabalhava em uma loja de roupas em um shopping e sonhava em trazer o filho de 7 anos, que vive no interior do estado, para morar com ela em Salvador.
Segundo relatos de familiares e testemunhas, Júlia saiu do Condomínio Dom Bosco para entregar peças de roupa a uma amiga, quando foi surpreendida por um carro branco. Do veículo, os criminosos efetuaram disparos. Júlia chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo da jovem foi encaminhado para o distrito de Inema, na região de Ilhéus. A Polícia Civil de Salvador investiga o caso. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos ou a motivação do crime. A família acredita em tentativa de assalto, mas a polícia também não descarta a hipótese de execução premeditada.
A comunidade e os familiares de Júlia pedem justiça e esperam respostas sobre o caso que interrompeu sonhos e deixou uma mãe em desespero no dia do próprio aniversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário