
Uma operação conjunta entre a 61ª CIPM e a 7ª Coorpin terminou com dois suspeitos mortos na noite desta segunda-feira (28), na BR-101, no município de Ibirapitanga. A ação ocorreu após denúncias de que um grupo armado estaria praticando assaltos na rodovia, entre os trechos de Ibirapitanga e Itamarati.
De acordo com informações da Polícia Militar, ao tentar abordar um veículo Fiat Grand Siena, branco, ocupado por dois suspeitos, os policiais foram recebidos a tiros. As guarnições revidaram e iniciaram uma intensa troca de tiros.

Dois dos suspeitos foram baleados e socorridos ao Hospital de Gandu, mas não resistiram aos ferimentos. As guarnições envolvidas foram as viaturas R0204, sob o comando do Subtenente PM Joabe, e 93303, sob o comando do Sargento PM Delano.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o Fiat Grand Siena completamente crivado de balas, evidenciando a intensidade do confronto. A ação policial faz parte de um esforço das forças de segurança para combater a criminalidade na região sul da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário