
Na noite deste sábado (12), o pelotão da Polícia Militar de Camamu, no baixo sul da Bahia, foi alvo de um violento ataque a tiros. Segundo informações preliminares, criminosos fortemente armados passaram em frente à unidade e efetuaram diversos disparos com armas de grosso calibre, incluindo fuzis.
A suspeita é de que o ataque tenha sido orquestrado por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV), em represália à morte de suspeitos em recentes confrontos com a polícia, ocorridos na região e registrados como autos de resistência.
Imagens gravadas por moradores e relatos da vizinhança mostram o momento em que o grupo criminoso atira em direção ao pelotão, causando pânico e apreensão na cidade. Até o momento, não há confirmação de feridos ou presos na ação.
Em resposta ao ataque, guarnições da RONDESP e de outras unidades da Polícia Militar foram mobilizadas de imediato para reforçar a segurança e apoiar as equipes da 33ª CIPM, responsável pelo policiamento na área. A cidade amanheceu neste domingo (13) sob forte esquema de segurança e clima de tensão, com policiamento ostensivo nas ruas e investigações em andamento para identificar e prender os responsáveis pela ação criminosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário