
Raíssa Suellen Ferreira, de 23 anos, natural de Paulo Afonso (BA) e desaparecida desde 2 de junho em Curitiba (PR), foi assassinada por um amigo de infância. Marcelo Alves confessou o crime nesta segunda-feira (9), segundo a Polícia Civil do Paraná.
De acordo com a delegada Aline Manzatto, Marcelo estrangulou Raíssa com uma abraçadeira plástica após declarar estar apaixonado e ser rejeitado. Os dois se conheciam desde a infância e ele foi responsável por levá-la à capital paranaense com promessa de trabalho. No dia do crime, ele a levou para sua casa, onde revelou seus sentimentos e, segundo o depoimento, reagiu com fúria ao ser ofendido.
Após o homicídio, Marcelo ocultou o corpo em uma área de mata em Araucária, com ajuda do próprio filho. A defesa afirma que o crime não foi premeditado e trata-se de um “crime passional”.
Raíssa havia avisado às colegas que se mudaria para Sorocaba (SP), mas desapareceu após sair com Marcelo. O caso foi registrado pela Polícia Civil, que investiga todos os detalhes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário