
Na manhã desta sexta-feira (16), os vereadores Jhon Jhon (MDB) e Raffik Magalhães (PP) estiveram no Posto de Saúde do bairro Armandão, em Ubaitaba, após receberem denúncias sobre o corte de energia elétrica na unidade. No local, os parlamentares constataram a veracidade da denúncia: o posto estava sem fornecimento de energia e, por isso, os atendimentos do dia foram suspensos.
Procurada pela redação do site Ubaitaba Urgente, a secretária municipal de Saúde, Kellen, esclareceu que houve um erro no momento do pagamento da conta de luz. Segundo ela, um funcionário da secretaria acabou quitando a fatura do mês de abril, deixando a de março em aberto, o que ocasionou o corte no fornecimento por parte da Coelba.
A secretária pediu desculpas à população pelo transtorno e informou que o débito em atraso já foi regularizado. De acordo com ela, a Coelba se comprometeu a realizar a religação ainda nesta manhã, permitindo a retomada dos serviços na unidade de saúde. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)
Nenhum comentário:
Postar um comentário