terça-feira, 20 de maio de 2025

PRESSÃO AUMENTA NO BARCELONA DE ILHÉUS APÓS EMPATE E SAÍDA DE DIRETOR DE FUTEBOL

 

O clima no Barcelona de Ilhéus segue tenso após o empate sem gols contra o Jequié, neste domingo (18), pela Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando no Estádio Mário Pessoa e com som ao vivo em um mini trio elétrico durante o intervalo, o time não empolgou e deixou a torcida frustrada com mais uma atuação sem brilho. Foi o quarto empate consecutivo na competição, e a equipe permanece na penúltima colocação do Grupo D.

O clube anunciou na manhã desta segunda-feira (19) o afastamento do diretor-executivo de futebol, Armando Filho. Em nota publicada nas redes sociais, o Barcelona informou que a decisão foi tomada em comum acordo com o profissional e agradeceu pelos serviços prestados.

“Seguimos firmes em busca dos ajustes necessários para dar continuidade à nossa campanha no Campeonato Brasileiro Série D, com o objetivo claro de alcançar o acesso à Série C”, diz o comunicado.

O próximo compromisso do Barça será no sábado (24), fora de casa, contra o ASA de Arapiraca (AL). A expectativa da torcida agora é por mudanças concretas que possam reverter a má fase e recolocar o time no caminho das vitórias.

Nas redes sociais, os torcedores não pouparam críticas. Um comentário no Instagram resumiu o sentimento geral: “Tá precisando é contratar jogadores que joguem de verdade, porque pelo que assistimos ontem o time tá precisando de reforço, time muito fraco, joga muito pra trás, sem criatividade, sem agressividade… esse camisa 6 e o camisa 9 que é o capitão são muito fracos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário