O ex-diretor da rede FTC, com passagem em Itabuna, Cristiano Lobo, foi nomeado como Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Feira de Santana. Cristiano é amplamente reconhecido como um profissional de alta competência técnica.
Cristiano iniciou sua carreira como professor substituto na Escola de Agronomia da UFBA, atualmente UFRB, enquanto cursava o mestrado. Durante esse período, ele conheceu o atual governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, com quem mantém uma relação de longa data.
“Não dá pra imaginar a cultura sem dialogar com a educação. Embora as pessoas imaginem pela minha trajetória ao longo de 25 anos atuando neste segmento, mas eu atuo fazendo gestão. E o objetivo do governo José Ronaldo é isso: tratar de forma profissional a cultura”, assegurou.
A nomeação de Cristiano Lobo é vista como uma aposta em sua experiência e formação técnica, fortalecendo as políticas culturais e esportivas no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário