No dia 5 de novembro, a segunda embarcação deverá desembarcar na mesma praia. A estratégia para atrair mais turistas à cidade foi desenvolvida pelas secretarias de Turismo de Itacaré e do Governo do Estado, em parceria com uma agência de viagens. Ainda segundo o secretário de Turismo, Marcos Souza, em conversa com o iBahia, a ação inédita deve atrair um perfil diversificado de visitantes, que terão a oportunidade de conhecer os principais pontos da cidade.
Os roteiros das visitas foram montados pelas empresas de turismo que operam os cruzeiros. No entanto, a secretaria sugeriu pontos estratégicos, como a Rua da Pituba, a Igreja da Praça e a Vila para que os turistas tenham a oportunidade de também conhecer a parte histórica do município.
A expectativa é que esses visitantes retornem à cidade, se hospedem, possam fazer novos passeios e visitas a atrativos que demandem mais tempo, como o distrito de Taboquinhas, as cachoeiras, as praias mais reservadas e as tradicionais fazendas de cacau. *Com informações do Ibahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário