O filho da assistente social Camila Sampaio Rodrigues, morta a facadas na casa onde morava, no barro Cidade Nova, em Salvador, se despediu da mãe com uma carta emocionante. Durante o sepultamento da mulher, nesta quarta-feira (23), Lucca, de apenas 6 anos, deixou o texto no caixão onde lamentou a perda e disse que oraria por ela.
“Mamãe, te amo muito. A senhora foi muito cedo, mas onde a senhora estiver, olhe por mim. Eu e papai sempre vamos orar pela senhora. Te amo muito. Lucca”, escreveu o garoto na carta.
Camila Sampaio Rodrigues foi encontrada morta na terça-feira (22). A família dela aponta o ex-namorado da vítima como o suspeito de cometer o crime. Ele foi identificado como Luiz Carlos dos Santos Reis.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, que não confirma que ele é suspeito da morte.
Lucca é fruto de um outro relacionamento de Camila. Até o momento, ninguém foi preso. O corpo da assistente social foi sepultado no Cemitério da Ordem Terceira, na Baixa de Quintas.
Segundo a família, Camila estava desaparecida desde domingo (20), após viajar com amigas para a Ilha de Boipeba, destino turístico que pertence ao município de Cairu, no baixo sul da Bahia.
Mulher encontrada morta debaixo de cama deu abrigo a ex-namorado após homem perder emprego; família diz que ele é suspeito
A mulher retornou para casa e não foi mais vista, até ser achada sem vida. Antes disso, parentes tentaram contato e, por não conseguirem falar com Camila, decidiram ir até a casa dela, no bairro Cidade Nova. Eles sentiram um forte mau cheiro no imóvel e, ao arrastarem a cama, localizaram o corpo da vítima debaixo de uma cama.
“Camila sempre foi uma mulher empoderada, batalhadora e que sempre incentivou a todos a estudar, buscar o seu só e não depender de homem. É muito triste, deplorável, porque ele (o suspeito) é uma pessoa que nunca demonstrou essa frieza”, lamentou a prima de Camila, Maiara Rodrigues.
“A gente só quer justiça, porque esse não pode ser só mais um caso. Ele matou ela cruelmente, covardemente, sem dar o direito dela se defender. Ele tem que ser preso, não pode ficar impune”, afirmou.
Familiares disseram para a TV Bahia que suspeitam que o ex-namorado da vítima seja o autor do crime, porque ele não foi mais visto. Segundo eles, Camila deu abrigo ao homem depois que ele ficou desempregado.
“Ela já tinha dado um basta no relacionamento devido a situações de comodismo, de ele não querer trabalhar. Ela não aceitava sustentar ele, que era o que estava acontecendo”, contou a prima de Camila.
“Ela deu um prazo para que ele se reestruturasse, porque ele se mostrava ser uma pessoa boa. Depois do prazo, ele tinha que sair da casa, mas ele matou Camila covardemente”, pontuou Maiara, emocionada.
Mulher encontrada morta debaixo da cama é enterrada em Salvador
Após o sepultamento da ex-companheira, o pai de Lucca, Fred Santos, afirmou que vivia um pesadelo e que nunca imaginou criar o filho sozinho. “Ela era uma mulher do bem. Nunca tive nada negativo para falar dela”.
Segundo Fred, ele teve que contar para o garoto que a mãe tinha morrido. O menino não parava de perguntar por ela.
“É muito doloroso ter uma conversa dessa com uma criança. E eu perguntei se ele queria fazer a carta na hora. Ele disse: ‘Está bom, papai. Deixa eu conversar com papai do céu e amanhã eu faço’. Hoje pela manhã, eu chamei para fazer escovar os dentes e ele perguntou se poderia escrever a carta primeiro”.
“Não sei o que falar mais para ele, porque não sei como vai ser daqui para frente”, lamentou.
A TV Bahia apurou no local do ocorrido que o corpo de Camila também tinha marcas de estrangulamento.
g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário