A Polícia Civil do Sul da Bahia trabalha para identificar os responsáveis pelo sequestro, tortura e execução de Marcos Céu Andrade, de 49 anos, servidor público e professor de artes marciais. O corpo de Marcos foi encontrado em um local isolado na rua Belarmina Rocha, no bairro São Jorge, em Santa Luzia (distante 99 quilômetros de Itabuna).
A vítima estava com as mãos e os pés amarrados e apresentava marcas de ter sido arrastada antes de ser assassinada a tiros. As autoridades ainda investigam se Marcos foi morto onde o corpo foi localizado ou se foi levado até o bairro São Jorge após o assassinato. A suspeita é de que mais de um criminoso tenha participado do crime, que sofreu grande comoção em Santa Luzia e Camacan, cidade natal de Marcos.
Marcos Andrade era conhecido e querido tanto por sua atuação como motorista concursado da Prefeitura de Santa Luzia quanto por seu trabalho na comunidade de Camacan. O caso é de responsabilidade da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna), que segue em busca de informações para solucionar o crime que abalou os moradores da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário