Na noite deste domingo (08), Marcelo Ricardo de Sales Rabelo, vice-prefeito de Paripiranga, no nordeste da Bahia, faleceu após sofrer um infarto. Filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), legenda que ele presidia, Marcelo estava em campanha para uma cadeira no Legislativo municipal.
De acordo com informações do Calila Notícias, o vice-prefeito participou de um comício no povoado de Lagoa Preta, onde fez um discurso. Pouco depois, sofreu um mal súbito. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu. Marcelo encerrava um ciclo de 8 anos como vice-prefeito e buscava agora retornar à Câmara Municipal. Marcelo Rabelo tinha uma longa trajetória política em Paripiranga, iniciando sua carreira como vereador em 2008, pelo PTB.
Reeleito em 2012, ele migrou para o PT em 2016, quando foi eleito vice-prefeito ao lado de Justino Neto, repetindo o feito em 2020. Sem ser o escolhido para disputar a prefeitura, Marcelo decidiu concorrer novamente como vereador, mas sua jornada foi interrompida a 29 dias das eleições. O candidato à sucessão de Justino Neto é Talisson Santa Rosa, do PSD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário