O Tribunal de Justiça de Pernambuco decidiu manter a prisão preventiva da influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra, e da mãe da blogueira, Solange Bezerra, presas na quarta-feira (4) na Operação ‘Integration’ que investiga prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
De acordo com o TJPE, Deolane e a mãe foram ouvidas nesta quinta (5) em audiência de custódia que aconteceu na Central de Audiências de Custódia do Recife, localizada no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, por videoconferência a partir da Colônia Penal Feminina do Recife.
A defesa da influenciadora entrou com pedido de habeas corpus, que foi negado na tarde de quarta-feira (4).
O advogado da ex-A Fazenda pediu a substituição da prisão preventiva por “medidas cautelares menos gravosas”, além de ter afirmado ainda que a prisão da influenciadora se mostrava desproporcional e desnecessária e causava “danos irreparáveis à sua imagem, reputação e ao exercício de sua profissão”.
Devido a repercussão do caso, Deolane e a mãe passaram a noite em uma cela reservada e nesta quinta as irmãs da blogueira, Daniele e Dayanne Bezerra, conseguiram fazer a visita as duas. (Bahia Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário