Uma moradora de Ilhéus acusa o companheiro de tentativa de feminicídio. Vanessa Santos de Souza, de 20 anos, registrou queixa na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) contra o companheiro dela, Alan Pereira Silva, acusando-o de espancamento em via pública.
Segundo Vanessa Santos de Souza, o espancamento começou depois de um amigo fazer um vídeo do casal dançando numa casa de shows, no bairro Pontal, na zona sul, e ela pedir que não postasse a filmagem nas redes sociais. O acusado teria discordado e questionado o que a jovem tinha a esconder. Em seguida, teria chamado-a para irem embora do local.
A jovem informou que queria ficar mais um pouco no estabelecimento, mas o homem teria se exaltado. Coagida, a mulher decidiu ceder e subiu na garupa da motocicleta pilotada pelo acusado. Mas, no trajeto para o bairro Nelson Costa, o rapaz teria batido na cabeça e nas pernas dela com um capacete, causando vários hematomas, conforme conta.
PULOU DA MOTOCICLETA EM MOVIMENTO
Na tentativa de escapar das agressões, a jovem pulou da motocicleta em movimento, mas seguiu sendo agredida. De acordo com Vanessa Santos, o acusado só parou de espancá-la depois que pediu socorro a um motorista que passava pelo local. Foi neste momento que o acusado teria fugido.
A mulher apresenta diversos machucados e arranhões pelos braços e pernas. De acordo com a polícia, uma medida protetiva de urgência foi concedida à jovem pela justiça. Ela gravou um vídeo mostrando os hematomas pelo corpo. *Com informações do Blog do Pimenta
Nenhum comentário:
Postar um comentário