A candidata a vereadora na cidade de Serrinha, no nordeste da Bahia, Alissandra Matos (PT), teve uma série de fotos e vídeos íntimos vazados na internet. Pelas redes sociais, a bacharel em Direito afirma ter sofrido “um tipo de violência pela condição de ser mulher”.
“Por ironia do destino, justamente no Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra as mulheres, eu tenho que vim, arrasada, decepcionada e triste com os últimos acontecimentos, avisar que nenhum crime ficará impune contra a honra de qualquer mulher”, escreveu a petista.
Na nota de repúdio, Alissandra afirmou confiar na Justiça e que lutará “até o final para que todos sejam responsabilizados criminalmente”. “Confio na justiça e creio que em breve teremos os culpados na prisão”, disse.
“As medidas estão sendo tomadas e não medirei esforços para culpabilizar os que acham que internet é terra sem lei. Minha intimidade, honra e imagem – e as de qualquer outra pessoa – não devem ser exposta *a mentiras, ou qualquer tipo de exposição.*”, afirmou. (Bahia Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário