sábado, 10 de agosto de 2024

Genro de prefeita baiana é acusado de agredir vereadores durante sessão na Câmara; caso vai parar na polícia

 

Genro de prefeita baiana é acusado de agredir vereadores durante sessão na Câmara; caso vai parar na polícia

Uma briga durante uma sessão na Câmara Municipal de Rafael Jambeiro foi parar na polícia após dois vereadores relatarem terem sido agredidos pelo genro da prefeita, Cibelle Carvalho (PT). O desentendimento teria sido motivado após os edis Magna Araújo (União) e Valdeci Macedo (Republicanos) questionarem a vereadora, Isabelle Carvalho (PT), filha da prefeita, sobre a legalidade de projeto que prevê um empréstimo de R$ 400 mil à prefeitura de Rafael Jambeiro.

De acordo com nota publicada pela oposição, a discussão que inicialmente era verbal “passou do ponto” após o namorado de Isabelle e genro da prefeita, José Mário Figueiredo Santa Bárbara Neto, entrar na sala e tentar agredir fisicamente os vereadores Magna e Valdeci.

Os edis também relataram ter escutado Neto afirmar “vou pegar vocês”, em tom de ameaça. As supostas vítimas também disseram que avistaram o genro da prefeita e tirando fotos das placas dos carros dos vereadores.

Magna Araújo e Valdeci Macedo prestaram boletim de ocorrência na Delegacia Territorial de Rafael Jambeiro.

O Bahia Notícias tentou entrar em contato com a prefeita Cibele Carvalho, mas as chamadas foram diretamente para a Caixa Postal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário