A família de Anthony Melo Amorim de 17 anos está questionando a causa da morte do jovem, ocorrida na madrugada deste domingo, 23 em Itororó.
Anthony deu entrada no Hospital e Maternidade de Itororó, em parada cardíaca, foi reanimado, mas, mesmo com todo esforço da equipe médica, foi a óbito. O jovem foi levado para o hospital pela Guarda Municipal, que alega ter feito a abordagem do jovem no barracão da Feira Livre e que durante a abordagem, Anthony se assustou e desmaiou.
Amigos de Anthony que estavam com ele na Feira Livre, no momento do ocorrido, alegam que agentes da Guarda Municipal utilizaram de força na condução da abordagem e com isso, o jovem se machucou e caiu.
Logo após o incidente, familiares e amigos de Anthony começaram a buscar explicações para o ocorrido. O corpo do jovem foi necropsiado e segundo familiares, ele sofreu um mal súbito e esse teria sido a causa da morte.
Agora, familiares do jovem pedem que câmeras de monitoramento do local sejam apresentadas para que o caso venha a ser esclarecido.
Anthony foi enterrado sob grande comoção de seus amigos e familiares. Logo após o enterro, a comunidade protestou em frente a Guarda Municipal, em frente a Delegacia de Itororó e na Avenida João Hortélio.
Fonte: Blog Itororó Já
Desenrolar do caso:
Nenhum comentário:
Postar um comentário