Na noite de 17 de junho, por volta das 23h40, a Guarnição do 4° Pelotão da 8ªCIPM, lotada em Firmino Alves, apresentou um homem na Delegacia de Polícia por atingir outro homem com um disparo de uma arma de Airsoft.
Segundo relatos, um homem de 47 anos alegou que pessoas estavam usando entorpecentes em frente à sua residência, localizada na Praça 27 de Julho, no Centro de Firmino Alves, Bahia. Ele pediu educadamente que saíssem, mas não foi atendido e ainda foi ameaçado.
Em resposta, o morador pegou sua arma de Airsoft e disparou na panturrilha direita de um homem de 21 anos que estava em frente à sua casa. O ferido recebeu socorro no posto médico e, em seguida, ambos foram apresentados na Delegacia para adoção dos procedimentos cabíveis. A arma de Airsoft utilizada foi apreendida.
Lembrando que, embora o Airsoft não seja uma arma letal, os disparos de projéteis de plástico maciços podem causar ferimentos e até cegar uma pessoa. As esferas de PVC atingem velocidades de 50 a 200 metros por segundo. É importante que as pessoas estejam cientes dos riscos e usem essas armas com responsabilidade e dentro dos limites legais.
FONTE: ASCOM – 8ª CIPM
https://instagram.com/8.cipm
https://m.facebook.com/8cipm/
JUNTE-SE NO COMBATE AO CRIME:
Denúncias, sugestões, elogios e críticas, ligue ou envie mensagens, fotos e/ou localização:
(77) 99800-8155 –
Disk Denúncia 8ª CIPM
SIGILO ABSOLUTO.
PMBA, uma força a serviço do cidadão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário