quinta-feira, 28 de março de 2024

Morre o motoqueiro vítima de colisão com carro a serviço da Coelba em estrada na zona rural

 ye1V81h


Na tarde desta terça-feira (26), a comunidade de Tabuas, na zona rural do município de Sebastião Laranjeiras, foi tomada por luto com a trágica notícia do falecimento de Pablo Luiz Porto Santos, um jovem de apenas 25 anos. 

Pablo, que sofreu um grave acidente no último sábado (23), conduzia uma motocicleta Honda CG-150 vermelha quando colidiu com um veículo a serviço da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), conforme informado pela Polícia Militar.

O impacto da colisão resultou em múltiplas lesões para Pablo, que foi prontamente socorrido em estado crítico ao Hospital Geral de Guanambi, mas lamentavelmente não resistiu aos ferimentos. Enquanto isso, o condutor do veículo envolvido foi levado ao Hospital Municipal de Palmas de Monte Alto com ferimentos leves. 

Coincidentemente, no mesmo horário do acidente fatal, outra ocorrência desafiava as autoridades locais quando um motociclista colidiu com a viatura da Polícia Militar, evidenciando a urgência em medidas para a segurança viária na região. Diante dos fatos, a Polícia Civil iniciou um inquérito para investigar minuciosamente as circunstâncias que levaram ao acidente, buscando esclarecer os eventos trágicos que marcaram aquele fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário