quinta-feira, 28 de março de 2024

Escola Municipal Jesus Bom Pastor comemora os seus 15 anos

 


Hoje foi um dia marcante e especial para os alunos, professores e funcionários da Escola Municipal Jesus Bom Pastor, que comemorou os seus 15 anos de existência.

Com direito a uma linda decoração, bolo, salgadinhos, o evento mostrou o resultado do empenho, da dedicação e do esforço de toda a equipe escolar, que se desdobrou para organizar tudo e agradar os “convidados”.

O prefeito Juraci da Saúde e sua equipe participaram da festa e cantaram os parabéns juntamente com os alunos. “Foi um momento de muita emoção, principalmente durante a contação de história do início da fundação da escola Jesus Bom Pastor, e das apresentações belíssima dos alunos”, comentou o prefeito.

 

A secretária de Educação Sirleide Rosa, em seu pronunciamento, disse que a educação é uma das prioridades, dentro do planejamento administrativo, como professora, sei a importância da educação para a formação do cidadão, mas a participação da família é fundamental, nós buscamos dar todo o suporte possível para que as nossas escolas possam receber bem os seus filhos, investimos na melhoria de todas as escolas da rede municipal, estas crianças e adolescentes são o futuro de nosso município, é fundamental que elas tenham uma educação de qualidade, disse a secretária.

A escola Jesus Bom Pastor completa 15 anos com investimentos, conquistas e resultados excelentes graças ao empenho da gestão municipal. Volta as aulas, alunos e funcionários foram contemplados com a instalação de aparelhos de ar condicionado em todas as salas oferecendo um ambiente climatizado, dando mais conforto e qualidade no dia a dia, da rotina escolar, das crianças e também dos professores e demais profissionais da área da educação.

Na oportunidade a escola homenageou os ex-diretores e ex-alunos que passaram deixando sua história e contribuição.





Nenhum comentário:

Postar um comentário