quarta-feira, 27 de março de 2024

Desordem em Firmino Alves: apoiadores do prefeito Fabiano impedem sessão na Câmara com som do “paredão”

 

A política no município de Firmino Alves está pegando fogo. A saída em massa de vários secretário do atual governo municipal parece que ainda não foi digerida pelo grupo do prefeito Fabiano Sampaio, que parece ter sentido o peso da debandada.

Na noite desta segunda-feira (25), um fato inusitado e, ao mesmo tempo desrespeitoso aconteceu em pleno centro da cidade. Um grupo de apoiadores do atual gestor compareceu na porta da Casa Legislativa do município com um carro de som do tipo “paredão” no mesmo horário em que acontecia a sessão ordinária com a presença dos vereadores.

Devido o barulho bastante alto emitido do “paredão”, com músicas de cunho político, o presidente da Câmara teve que encerrar a sessão.

Segundo as informações que chegaram na redação do Blog do Edyy, a sessão estava sendo realizada com a presença dos profissionais da Educação do município que reivindicam do prefeito o pagamento dos Precatórios.

Os profissionais acreditam que o ocorrido na porta da Câmara, que fica ao lado de um ponto de apoio da Polícia Militar, seria para tentar impedir a reivindicação da categoria e as falas dos vereadores da oposição, que são maioria no plenário municipal.

Por outro lado eles entendem que quatro vereadores que fazem parte do governo do prefeito Fabiano são contra as suas reivindicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário