sábado, 6 de agosto de 2022

União Brasil oficializa ACM Neto como candidato a governador da Bahia

 

O partido União Brasil oficializou ACM Neto como candidato ao governo da Bahia nas eleições deste ano, durante convenção organizada em Salvador nesta sexta-feira (5). A empresária Ana Coelho, do Republicanos, foi anunciada como vice na chapa. O evento foi realizado no Centro de Convenções da cidade, no bairro da Boca do Rio. A cerimônia reuniu centenas de pessoas. Entre elas, representantes do partido, apoiadores da chapa e outros candidatos que devem concorrer no estado.

ACM Neto atendeu a imprensa pouco depois das 10h, após chegar ao evento. Ele e os outros candidatos da chapa foram entrevistados e, em seguida, foi iniciada a cerimônia onde a candidatura ao governo do estado foi oficializada.

Durante a coletiva, ACM Neto anunciou que a melhoria da saúde, da educação e, principalmente, da segurança pública são algumas das metas do seu mandato, caso seja eleito governador da Bahia nas eleições deste ano.
O candidato também ressaltou que já tem um plano de governo pronto.

“Por que eu destaco o fato de hoje em nossa convenção nós já temos um plano de governo pronto? Porque aí está o sinal de que nós conhecemos os problemas e mais do que isso sabemos quais são as soluções, como resolver. Se eu tiver oportunidade de ser governador do Estado, dia primeiro de janeiro, eu vou sentar na cadeira e vou saber as decisões que eu tenho que tomar, vou saber como conduzir o governo e o meu compromisso é o que fazer um governo que seja exemplo para o Brasil”, disse.

“Eu sei que a expectativa das pessoas é muito grande e sei que não posso errar. Eu tenho a exata noção da minha responsabilidade, e é por esse motivo que a nossa mensagem ao longo desta campanha eleitoral será o meu compromisso em fazer na Bahia o melhor governo de todo o Brasil, como fiz em Salvador durante oito anos”, completou. *Com informações do Ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário