segunda-feira, 4 de julho de 2022

Radialista morre após árvore cair sobre seu corpo no extremo sul da Bahia

 jjuca


A triste notícia chegou aos munícipes de Mucuri e Extremo Sul da Bahia, na manhã deste domingo, 03 de julho, por volta das 10h30. O radialista, José Francisco Costa de Oliveira, 57 anos, mais conhecido como "Juca Andrade" estava em uma entidade cacaueira, ( área de plantação de cacau), momento em que foi cortar uma árvore e essa caiu sobre seu corpo. O radialista veio a óbito no local.

Juca sempre esteve envolvido na Agricultura Familiar. Ele era um militante apaixonado pela agricultura, pela saúde pública. A notícia pegou de surpresa a família, amigos, e simpatizantes. Amigos da área da comunicação estiveram no local e informaram o acidente à Polícia Civil (Plantão Regional de Teixeira de Freitas).

O delegado plantonista, Ricardo Amaral, autorizou o servidor público Milton Cândido a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) Itamaraju para exames de Medicina Legal, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Não há informação sobre o velório e sepultamento de Juca Andrade. //Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário