terça-feira, 12 de julho de 2022

ITAPÉ: FAMÍLIAS VISITAM OBRAS DAS CASAS POPULARES


O sonho da casa própria está cada vez mais próximo para 40 famílias Itapeeses. Na manhã desta terça-feira (5), com a presença do Prefeito Naeliton Rosa Pinto, os futuros moradores das casas populares foram convidadas pelo gestor para visitarem o andamento das obras de construção.

Às famílias, que atenderam aos critérios do programa, sairão de situações vulnerabilidade ou anos de aluguel e passarão a ter uma casa própria para construir suas vidas e educar seus filhos. Uma das futuras moradoras, a dona de casa, Débora Santos falou sobre a expectativa de viver no novo lar. “Sem palavras, é um sonho que eu queria muito realizar. É muita felicidade” contou.

Acompanhando às famílias e ao lado da equipe da Secretaria de Assistência Social e vereadores municipais, o Prefeito Naeliton falou da previsão de entrega das casas e da emoção em ver a alegria dos futuros moradores.

“Não há preço que pague a felicidade estampada nos olhos das famílias que foram contempladas. Afinal, é a realização de um sonho. Seguimos trabalhando para, com fé em Deus, realizarmos a entrega das casas ainda neste mês de Julho ” disse.

Ainda na manhã de hoje, equipes da Companhia Elétrica (Coelba) deu início ao trabalho de Posteamento para instalação da rede elétrica das casas.

Importante destacar que a construção do conjunto habitacional, localizado às margens da BA120, só foi possível graças ao resgate do projeto, por meio do Governo municipal, também responsável pela desapropriação do loteamento, a fim de viabilizar às obras, em parceria com o Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário