quinta-feira, 7 de julho de 2022

Itajuípe: Em entrevista coletiva, prefeito Léo da Capoeira informa sobre a segurança do Mica Pedro dos Lagos

 Itajuípe: Em Entrevista Coletiva, Prefeito Léo Da Capoeira Informa Sobre A Segurança Do Mica Pedro Dos Lagos


Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, 05, o Prefeito de Itajuípe, Léo da Capoeira, realizou os últimos informes sobre as equipes de segurança que atuarão no Mica Pedro dos Lagos, a partir da próxima quinta-feira. Em conjunto com o Coronel Crispim Ferreira Lopes, Comandante do 15º BPM de Itabuna e o Dr. Marlos Macedo, Delegado da Polícia Civil de Itajuípe, o Prefeito ressaltou a preparação para o evento e a integração entre as forças de segurança para a garantia da ordem nos quatro dias de festa.
Participaram do evento os secretários municipais, vereadores e membros da imprensa regional, servidores, que puderam esclarecer pontos como o acesso dos munícipes e visitantes ao circuito da festa, que terá portais de revista, acompanhamento com câmeras de monitoramento, além da atuação da Polícia Militar no policiamento ostensivo em todo o percurso da festa.
De acordo com o Cel. Ferreira Lopes, diversas modalidades de policiamento, com tropas especializadas, estarão presentes no município, ampliando a atuação da Polícia Militar além do patrulhamento do circuito. Dr. Marlos Macedo destacou a atuação da polícia civil na própria unidade, que fica nas imediações do circuito da festa, com plantão de investigadores e escrivães para atender a qualquer intercorrência junto ao público nos dias de festividades.
O prefeito Léo da Capoeira destacou ainda a realização do São João dos Bairros, que como evento prévio ao Mica Pedro, em diversas comunidades de Itajuípe, não apresentou nenhuma ocorrência policial, que esteve atuante em todos os dias de evento. Para o Prefeito “O Mica Pedro dos Lagos é o nosso grande evento, e que vem em um momento de extrema alegria para todos nós. A segurança pública é estratégica e estamos alinhados com as nossas forças policiais para realizar este evento com toda a segurança para o nosso público. Vamos festejar a vida e aproveitar os dias de evento com muita alegria”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário