quinta-feira, 7 de julho de 2022

IRMÃO DE EX-PREFEITO DE ITARANTIM É ASSASSINADO EM CIDADE DO SUL DA BAHIA

 

Um irmão (de criação) do ex-prefeito de Itarantim, Dr. Paulo Fernandes, foi assassinado na manhã desta terça-feira (05) numa estrada vicinal pertencente à cidade de Barro Preto no sul da Bahia. Joel Delmiro Gonçalves, como foi identificado pela polícia, tinha 56 anos de idade e era irmão de criação do ex-prefeito Dr. Paulo Fernandes, prefeito entre 2012/2016 e já falecido também. Informações colhida pelo site, o homem foi morto com tiro de espingarda, conhecida como chumbeira.

Ainda de acordo informações ele já tinha sofrido uma tentativa de homicídio dias atrás e tudo indica que o assassinato de Joel foi arquitetado numa “tocaia” onde ele foi atraído até o local do crime.

Ele era conhecido em Itarantim como “Gordo” e sempre visitava a cidade. A Polícia Civil investiga o caso e algumas pessoas ligadas a Joelson foram ouvidas. O corpo dele foi levado para a sede do Instituto Médico Legal no  Complexo Policial de Itabuna. Joelson morava em Barro Preto, mas também tinha casa em Itabuna, onde era bastante conhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário