sexta-feira, 24 de junho de 2022

ITAJUÍPE: MICA PEDRO DOS LAGOS DIVULGA GRADE COMPLETA

 

itajuipe

Nesta quinta-feira, 23, o prefeito de Itajuípe Léo da Capoeira divulgou em suas redes sociais a grade completa das atrações do Mica Pedro dos Lagos: Riquezas Regionais. A festa tradicional será realizada entre os dias 07 e 10 de Julho, no Complexo Turístico Jorge Amado.

O Mica Pedro deste ano traz para Itajuípe atrações como Thiago Aquino, Psirico, Tayrone, Lordão, Trio da Huanna, Lambasaia, Sinho Ferrary, Jaldo Rodrigues, Kal Firmino, Kaio Oliveira, Ricardo Reis, Crismel, Netinho do Forró, atrações que farão o público dançar e comemorar o retorno aos grandes eventos no município. Além das atrações regionais, artistas locais também farão a alegria do público, como Som de Raiz, De Rolezinho, Ki Absurdo, Pirilampo, Di Mala i Cuia e Sistema 234.

Com o tema Riquezas Regionais, neste ano, o Mica Pedro dos Lagos homenageia os principais símbolos da região, desde os produtos que se destacam nas economias locais, como o cacau, a produção de frutas e a agricultura, às artes e os esportes, destacando os principais representantes destas áreas.

À frente de seu primeiro Mica Pedro como prefeito, Léo da Capoeira destaca a organização necessária para que fosse possível realizar a festa na cidade. Para o Prefeito ” Itajuípe tem garantido aos nossos munícipes os serviços essenciais, levando investimento em obras de infraestrutura e saneamento aos bairros de Itajuípe. Com o município financeiramente equilibrado, foi possível proporcionar ao nosso povo esta linda festa e aos nossos comerciantes e trabalhadores da Cultura um evento que movimenta a nossa economia local e os investimentos na área da economia da Cultura”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário