quinta-feira, 23 de junho de 2022

ITABUNA: SUPERINTENDÊNCIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS REALIZA A LIMPEZA E MANUTENÇÃO PREVENTIVA NO CANAL DO EMMANOEL LEÃO

 

WhatsApp Image 2022-06-22 at 11.39.40
A Prefeitura de Itabuna, por meio da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), realizou na  terça-feira, dia 21, a limpeza e manutenção  preventiva no canal pluvial do Bairro Emanoel Leão. Essa ação foi desenvolvida para evitar possíveis alagamentos e retirar materiais acumulados na calha como lixo, entulhos e restos de vegetação.

“Estamos finalizando o trabalho preventivo da limpeza do canal de drenagem pluvial do Emmanoel Leão. Esse tipo de trabalho vem sendo realizado desde o início da gestão do prefeito Augusto Castro. Dessa forma, se evitam possíveis transtornos à comunidade local”, afirma o superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho.

Além da limpeza do canal, o Bairro Emanoel Leão já passou por serviços de terraplanagem na semana passada. O trabalho da equipe da SIURB tem como objetivo desobstruir redes de drenagens pluviais, que contribuem para proliferação do mosquito Aedes aegypti e demais vetores de doença. Também melhoram o tráfego de veículos com o patrolamento, cascalhamento e compactação de ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário